31 de out. de 2014

Gravidez na adolescência



Hoje infelizmente existe um problema com o Brasil, acredito eu, que não é só no Brasil mas sim no mundo todo..

A gravidez na adolescência ou a gravidez indesejada é mais que comum no nosso dia-a-dia por menos que a gente queira. Eu não sei muito oque falar sobre isso, pois, não tenho experiencia sobre o assunto, mas o pouco que vi ja posso tirar minhas conclusões.

Tratar o assunto com os pais, contar pros pais que está grávida, ja com marido e casada não é fácil, imagina, só namorando e de menor, alguns vão pensar que é o fim do mundo.
Vão reclamar, exagerar como eu vi algumas dizendo, mas ao mesmo tempo eles vão te apoiar, fazer tudo por você e pelo seu bebê, e tem outros pais que ja no começo aceitam, como se fosse normal, como se fosse uma coisa normal, porque, eu acho que assim, por mais que nenhuma garota de 13 até 20 anos não vai querer um filho, mas se ela engravidar, ela não vai querer tirar aquele filho, pois ele vai ser bem vindo ao mundo dele, e com muito amor, dos seus avós e sua mãe, as vees até de seu pai.

Eu vi um caso em que a menina tinha se apaixonado pelo cara e ... Em fim, se entregou pra ele , dai deu um forrobodó e eles terminaram nesse meio tempo ele "ficou" com outra pra "esquecer" ela, e quando voltaram ele descobriu que a 1° tava grávida semanas depois a 2° também tava grávida, os pais da 2° não aceitaram que ele ficasse com as duas ou era uma ou a outra, então ele escolheu ficar com a 1° que ele era apaixonado.

A menina 1° foi morar com ele e a mãe dele, ele tinha 21 anos e ela 14, pode ser o começo de uma família sim, mas ela não queria ficar morando com ele depois que a criança nasce-se porque um caso incrédulo teria acontecido, sua mãe também estava grávida.

Os  9 messes vieram, ela teve o bebe, e foi morar com a mãe, e deixou seu namorado, ele dava de pensão pra cada uma delas de 45 reais, pois ganha muito pouco. Mas ele teria que ir visitar os filhos  todo mês.

Visitar a 2° seria um problema pra ele, porque, ele não gostava dela e o filho não era pra ter acontecido.
Visitar a 1° era oque ele fazia toda a semana.

Esse eu posso assim dizer que soube resolver o problema.










 

Essa menina da foto, estava grávida de 5 meses, o pai da criança era traficante na favela da rocinha no Rio de Janeiro...
Ela tinha 13 anos, o pai da criança não pode assumir a criança porque alguns mandantes dele não deixou ele sair pra trabalhar.
Ela conta também que ja apanhou dele, que ja havia evado um murro na boca e que sua mãe a avisava, que mulher de bandido apanhava, ela só foi acreditar quando aconteceu com ela.
Ela teve a menina, e 3 dias depois o pai da criança morreu em um confronto com a policia.
Ela agora é viúva com 14 anos e mãe. Sustentada pela mãe que agora é avó, ela diz que era como brincar com uma boneca, só que agora a sua boneca ia crescer...



Bom é isso pessoal, espero que tenha deixado algum recado, pra vocês meninas e meninos também..
Fazer sexo, amor, transar,foder, seja como você fala, proteja-se, você se previne de doenças e de uma gravidez.
E pra vocês que são mamães e são adolescentes só desejo felicidades e que seja bem vindo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário